12.1.13

Font-Face

Hello =)

Acho que todos conhecem as fontes personalizadas certo?
Então... Na Blogsfera há também diversas fontes, mais
não iguais as personalizadas que são extremamente lindas
e a Font-Face trata-se disso, de uma fonte que você tem
que você pode converte-lá para usar no seu Blog.
1. Upload da Fonte
Vá nesse site primeiro:[www] e clique
em Escolher Arquivo e escolha a fonte que você quer e Depois vá em
Carregar Ficheiro, Irá aparecer uma caixinha e nessa
caixinha vai estar o Link da Fonte.

2. Instalando o Font-Face no Blog
Agora vá no HTML do seu Blog aperte f3 e procure por: 
]]></b:skin>
Cole esse código acima:
/*** Font-face - scrawl-of-life / SE USAR CREDITE! ***/@font-face {font-family: NOME DA FONTE; src: url('LINK DA FONTE')}
Aquele link da fonte que vimos na Primeira Parte você coloca
onde está 'LINK DA FONTE' e coloque obviamente o nome da fonte
em 'NOME DA FONTE' (dãã)

Onde você quiser usar a fonte e só colocar isso:
font-family: NOME DA SUA FONTE;

4 comentários:

  1. Eu vou tentar, acho que vai funcionar :3

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Já sabia fazer, fica lindo /*-*/
    republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usarei com certeza, cansei das fontes do Google Web Fonts .-.
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,segue meu blog por favor,que sigo o seu de volta :

    http://victoriagioconda.blogspot.com.br/

    Assim que você me seguir,avise-me no meu C-box e dê o link do seu blog para mim seguir de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações