3.12.12

Slide no Cabeçalho

Boa Noite^^


Trouxe um tutorial bem explicado de como colocar slide
e posicioná-lo no blog. Lembrando que se usar o tuto 
creditem o Sunday HTML e o Kawaii World viu ?

Há vários tipos de slides, o que eu uso e o Nivo Slider

que eu já até postei aqui no blog[www] acho o Nivo Slider
mais bonitinho e complexo.

Siga o tutorial do Nivo direitinho e no HTML/Javascript que você 

colocou o slide coloque isso antes do código:
<div style="position: absolute; margin-top: -100px; left: -200px;">

Margin-top: Diminuir o número, faz com que o menu suba e aumentar faz com que ele desça. Veja que está como negativo, então aumentando e mantendo o sinal, é como diminuir. (por exemplo -200 é menor que -100)

left: É a mesma coisa. Se você diminuir, ele vai para a direita, se aumentar para a esquerda.

Mude os números até que o slide se encaixe. Não existe uma medida exata.

 No final do código do slide cole isso:
</div>
OBS:Você também pode usar esse tutorial se quiser o menu ou uma caixa de 
pesquisa no blog.

4 comentários:

  1. Ótimo o tuto ana, e você deixou mais fácil de entender.

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial,ajudou muito
    Eu gostaria de fazer um pedido,não sei aonde faz farei por aqui mesmo
    Como eu personalizo a área de postagem?A sua é redonda com roxo,eu gostaria de como fazer isso
    Agradeço desde já
    my-perfect-way.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posto~~ e nesse link que se faz pedidos >> http://sundayhtml.blogspot.com/p/ask-me.html

      Excluir

Antes de comentar siga essas regrinhas:
- Aceito segue,segue de volta
- Quando Pedir alguma coisa especifique
- Retribuo todos os comentários
- Pedidos de Afiliação só na Página de Afiliações
- Não use palavras ofensivas
- Não me peça para Divulgar porque não aceito Divulgações